A assinatura é um texto inserido no final das mensagens que você envia. Você pode usar a assinatura para divulgar, por exemplo, seu endereço no msn, skype, twitter, facebook, telefone, Google+, incluir um link para download do seu currículo, divulgar o site de sua empresa ou o endereço do seu BLog ou BLog de um grupo do qual você participa.
Para inserir sua assinatura automaticamente em todas as mensagens que você envia, siga os passos abaixo, de acordo com o Web Mail que você utiliza.
Gmail
- Entre no Gmail
- No canto superior direito, clique no desenho da engrenagem e escolha "Configurações"
- Role para baixo até chegar no item Assinatura: (incluída no final de todas as mensagens enviadas) Saiba mais"
- Escreva sua assinatura no retângulo como no exemplo abaixo. Você pode formatar o texto e incluir imagens e links utilizando os recursos dos ícones que aparecem na parte superior do retângulo. Para maiores detalhes sobre como formatar a assinatura, clique no link Saiba mais que aparece logo abaixo do item Assinatura: à esquerda.
Yahoo
- Entre no Yahoo! Mail
- No canto superior direito, clique no desenho da engrenagem e escolha "Configurações"
- Clique na segunda opção "Escrever e-mail" na lista de opções que aparece à esquerda
- No último item intitulado "Assinatura" escolha, no cabeçalho "Exibir assinatura com texto com formatação" e escreva sua assinatura no retângulo como no exemplo abaixo. Você pode formatar o texto e incluir imagens e links utilizando os recursos dos ícones que aparecem na parte superior do retângulo.
Hotmail
- Entre no Hotmail (outlook.com)
- No canto superior direito, clique no desenho da engrenagem e escolha "Opções"
- Sob o título "Escrevendo e-mails" escolha o item "Formatação, fonte e assinatura"
- No segundo item intitulado "Assinatura pessoal" escreva sua assinatura no retângulo como no exemplo abaixo. Você pode formatar o texto e incluir imagens e links utilizando os recursos dos ícones que aparecem na parte superior do retângulo.
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